segunda-feira, 27 de agosto de 2012

‘Amor Eterno Amor’: Rodrigo reencontra Angélica

angelica.jpg (620×465)angelica-rodrigo.jpg (620×465)
Melissa (Cassia Kis Magro) descobre por meio de Dimas (Luis Melo) que Angélica (Denise Weinberg) continua viva. Com medo de que Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) chegue logo até a mãe de criação, a vilã toma uma rápida decisão e manda seu capanga acabar de vez com ela. O comparsa de Melissa viaja até Minas Gerais e se disfarça de enfermeiro para injetar um líquido fatal em Angélica. No entanto, ele não esperava que Rodrigo e Gabriel (Felipe Camargo) já estivessem no hospital.
No exato momento em que o bandido se prepara para matar Angélica, o Barão entra no quarto e acaba com o plano. “Mãe, sou eu, o Carlinhos. Você tem que ficar boa, eu vou te ajudar!”, diz Rodrigo. Sem dar atenção ao homem que estava no quarto, por acreditar se tratar de um enfermeiro, o Barão deixa o comparsa de Melissa escapar sem nem imaginar que ele estava ali para matar sua mãe de criação.
Será que Melissa vai encontrar uma outra forma de matar Angélica? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 27 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!