
A praça Raul Seixas, que Mocotó (André Marques) foi condenado a reformar após uma pena comunitária, está toda nova e decorada. No coreto, uma bandinha uniformizada toca várias músicas. Os alunos do colégio Quadrante estão todos presentes e há um clima de animação e expectativa. A assistente social Verônica (Ana Lima) inicia o discurso de reinauguração do local.
“É com grande prazer que estamos devolvendo à comunidade a praça Raul Seixas totalmente reformada. E isso, graças ao trabalho de Alexandre Ferreira, que substituiu sua pena privativa de liberdade pela prestação de serviços comunitários...”.

“Senhoras e senhores, está havendo uma grande confusão. Essa praça foi integralmente recuperada pelos alunos do Colégio Quadrante, enganados por esse meliante que se autointitula Mocotó. Ele fingiu ser o orientador vocacional, e obrigou nossos jovens a trabalhar em seu lugar”, diz o diretor do colégio.
O juiz se aborrece com a situação, mas Mocotó aparece no meio do público para as devidas explicações sobre o que aconteceu: “Eu sei que errei. E estou aqui para arcar com as consequências dos meus erros”.
Como será que o malandro vai se sair dessa? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, 24/08!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui no blog feito pra você!