segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lívia Andrade estreia em ‘Carrossel’ e diz que entrou em crise com personagem




A partir de hoje Lívia Andrade entra em “Carrossel” e promete esquentar a trama com suas maldades. Na pele da professora Suzana, ela será a substituta da professora Helena (Rosanne Mulholland), afastada pela diretora Olívia (Noemi Gerbelli) por ter perdoado um aluno que colou na prova de matemática.
 Lívia Andrade com as crianças
- Fico muito feliz por fazer parte de um projeto que está fazendo tanto sucesso – comemora a atriz.
Lívia, de 29 anos, que já tinha atuado em “Corações Feridos” como Janaína, conta que no início demorou para se adaptar à vilã e chegou a recorrer à ajuda médica.
- Tive uma revolta dentro de mim até me adaptar melhor com isso. Suzana é muito fechada e tem uma energia pesada. É totalmente o oposto de mim. Entrei em crise e tive até que ir num psicólogo – revela.
Lívia com Rosanne
Além de atormentar a vida de Helena na escola, Suzana vai interferir em sua vida amorosa. As duas vão disputar o coração de Rene (Gustavo Wabner).
- Suzana vai tentar atrapalhar sempre a vida de Helena. É uma disputa infantil, que começou quando eram crianças – conta.
Lívia no programa do Silvio
Queridinha do dono do SBT, Lívia se sente honrada pela relação que mantém com Silvio Santos:
- Ter a oportunidade de ter essa pessoa incrível ao meu lado é maravilhoso. Silvio é um mestre.
Ela conta ainda que, mesmo com o ritmo intenso das gravações de “Carrossel”, continua participando do “Jogo dos pontinhos” com Silvio:
- Adoro o quadro!
EXTRA GLOBO/PLANETA VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!