terça-feira, 28 de agosto de 2012

Avenida Brasil: Max esconderá dinheiro e deixará Carminha enfurecida

De: Patrícia Kogut

Depois de se aliar novamente a Carminha (Adriana Esteves), Max (Marcello Novaes) resolverá assumir o controle da relação e não fará todas as vontades da vilã. Ele até aceitará voltar a morar na mansão a pedido dela, mas impedirá que a megera tenha acesso ao dinheiro da herança de Nina (Débora Falabella), roubado com a ajuda de Lúcio (Emiliano D'Ávila). Carminha ficará enfurecida e vai jurar vingança.
A confusão começará quando Max se negar a dizer onde escondeu a grana:
- Você não escondeu de mim o dinheiro que a gente tomou do Genésio (Tony Ramos), depois a grana toda que você tomou do Tufão (Murilo Benício) esse tempo todo? Não dizia que tinha investido tudo para garantir o nosso futuro? Pois então: agora sou eu que estou investindo para garantir o nosso futuro! Eu sei o que eu faço. Já você...
Carminha insistirá, mas não terá sucesso. Em outra ocasião, os dois voltarão a falar dos planos de vingança contra Nina e o malandro vai propor que eles deixem o país:
- Por que a gente não sai do Brasil? A gente já tem condição. Com a grana que a gente tem... Se vender a lancha, vamos ver... Dá para juntar uns R$ 2 milhões!
- R$ 2 milhões, tá doido? Tem R$ 1 milhão da herança. Esse barco vale quanto, quinhentinho? E os outros quinhentos? - questionará Carminha, se referindo ao dinheiro que Nina lhe extorquiu.
Max disfarçará, mas a vilã logo perceberá a mentira:
- Minha grana! O dinheiro que eu tirei da conta! O dinheiro que aquela vagabunda me obrigou... Tá com você, Max? Seu animal! A grana tava contigo e você não ia me falar nada? E você pretende continuar sem me contar onde mocozou a mufunfa da herança?
- Exatamente! Desta vez, quem apita aqui sou eu! Vou deixar essa grana bem guardada, protegida sobretudo de você - desafiará Max.
Carminha mudará de assunto, mas com raiva, vai jurar para si mesma que reassumirá o controle da situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!