sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amor Eterno Amor: Últimas Semanas - Rodrigo descobre que Elisa era um espírito e saca tudo sobre Amparo: 'Impostora!'


Encontrar o túmulo de Elisa Neves só deixa Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ainda mais confuso. Após acordar do desmaio, Miriam (Letícia Persiles) convence o amado a procurar mais informações no convento onde a menina foi sepultada. Depois vasculhar documentos no local, o destino resolve dar uma ajudinha e uma reportagem antiga cai quando Miriam esbarra em uma pasta. Na matéria do jornal está a foto da Elisa (Julia Gomes) da infância de Rodrigo e a descoberta deixa o ex-peão atordoado.
“Miriam, você viu os desenhos que fiz do rostinho dela. É o mesmo rosto, o olhar. A medalhinha que ela usava. Não tenho dúvida nenhuma, é a Elisa!”, diz emocionado. Lendo a reportagem eles descobrem que aquela criança morreu afogada no lago de Arraial de Fora, antigo nome de Rio Fundo, cidade onde Rodrigo a conheceu.
“Meu Deus, Rodrigo... Você conviveu então com o espírito de Elisa Neves. A Elisa que você amou era um espírito”, constata a jornalista surpresa.
Quando se dão conta da realidade, a mesma dúvida paira sobre os dois: “Se era um espírito, como a Elisa que está lá em casa tem a aliança de capim que eu dei para aquela criança? Quem é a moça que está na minha casa? Elisa Campos, que chegou de Minas dizendo ser uma pessoa que está morta há quase cem anos! Elisa Campos é uma impostora, Miriam!”, raciocina Rodrigo confuso.
Sem conseguir entender o que está acontecendo a sua vida, o Barão decide segurar o sangue quente e agir com cautela: “Minha vontade é voltar pra casa e botar a Elisa contra a parede. Mas não vou fazer isso. Estou pensando em um plano para descobrir quem é Elisa Campos e o que ela quer de mim”.
Será que ele vai descobrir que tudo é um plano de Melissa? Não perca a cena, que deve ser exibida na sexta-feira, dia 24 de agosto.

Um comentário:

  1. eu sabia de do começo que a mirian era a eliza rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comente aqui no blog feito pra você!