quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Confira os destaques na tarde da Globo,nesta quinta(1º)

 
Nesta quinta,não perca os bastidores da Globo,cenas de novelas,etc. no Vídeo Show,às 13:50.

Logo depois às 14:35,fique ligado nas emoções do penúltimo capítulo de"O Profeta" em Vale a Pena Ver de Novo:
A Redenção do Profeta!
Marcos sai abalado ao saber do seqüestro. Gabriel depõe que foi obrigado por Ruth a mentir. Moreira vai ao casarão. Ruth exige que Clóvis assine um papel em branco, senão o entregará à polícia. Marcos pede seu dom de volta. Ruth diz a Moreira que Gabriel está mentindo. Moreira leva Ruth para a delegacia. Moreira vê Waldomiro, mas ele foge. Gilberto pega Clóvis e Sônia. Jeremias confessa que planejou o flagrante contra Gabriel a mando de Ruth. Marcos tem uma visão de Sônia.Lucas diz a Marcos que ele recuperou o dom, porque reencontrou a sua fé. Clóvis e Sônia trocam de carro durante a fuga. Marcos avisa Carola que Clóvis vai pegar um avião e dá as indicações do local. Lia chora ao ver Ruth presa em sua cela. Carola aciona a polícia. Lucas indica o local para Marcos. Marcos intercepta a fuga de Clóvis e avisa ao piloto que Clóvis é um foragido. Tony, pensando em seu relacionamento com Baby, não aceita convite para ir a uma festa. Marcos afasta Clóvis de Sônia. Marcos conta para Sônia que recuperou seu dom e não vai mais decepcioná-la. Moreira dá ordem de prisão a Clóvis. Waldomiro nega estar envolvido no atentado a Camilo.Wanda confessa ao delegado que matou por acidente Camilo e foi ajudada por Gilberto.

 
Logo após o penúltimo capítulo de "O Profeta" fique com o filme "Flicka 2" na Sessão da Tarde!
Resumo:

Flicka 2 (2010)
Carrie é uma adolescente da cidade grande, cuja vida sofre uma reviravolta quando ela se muda para um rancho de criação de cavalos no Wyoming para viver com seu pai. Mas as coisas mudam quando ela conhece Flicka, uma égua mustangue preta que é tão indomada e temperamental quanto à própria garota. As duas formam uma conexão muito especial e Carrie se aproxima de seu pai e de um atraente garoto da região, mas quando uma rival enciumada coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.
Título Original: Flicka 2
Elenco: Tammin Sursok, Patrick Warburton, Clint Black, Reilly Dolman, Emily Tennant, Ted Whittall
Direção: Michael Damian
Nacionalidade: Americana
Gênero: Aventura

Diversas cores de tinta foram usadas para fazer o logotipo da nova temporada (Foto: Foto: Divulgação/TV Globo)
Às 17h45 tem ainda os agitos de "Malhação":
 Martin beija Flaviana
Anita dispensa Martin novamente, e ele reage indignado. Bernardete defende Anita. Pedro conduz Frédéric ao seu novo quarto, e o estrangeiro fica emocionado. Sofia discute com Ben, mas disfarça quando Vera chega. Sofia tem um acesso de raiva, e Pedro a consola. Junior e Sidney brigam por Zelândia. Sofia conta para Flaviana que mudará seu comportamento para conquistar Ben. Zelândia tenta se insinuar para Ronaldo e ganha a atenção de Omar. Soraia avisa a Bernardete que as moradoras do condomínio marcaram a recepção da condessa para o mesmo dia de seu chá beneficente. Matilda e Gustavo desconfiam de Zelândia, que se interessa por Fábio. Martin beija Flaviana para fazer ciúme em Anita. Maura elogia Zelândia, sem saber que quem limpou a casa foram Sidney e Junior. Bernardete decide invadir o chá para a condessa. Caetano orienta Abelardo para a abertura da empresa falsa. Bernardete salva o neto da condessa Greta que se afogava na piscina. Abelardo decide não cumprir as ordens de Caetano. Vera chora ao rever o enfeite do bolo de casamento. Todas as vizinhas participam do chá beneficente de Bernardete, incentivadas pela condessa. Anita questiona Serguei sobre a menina por quem Ben é apaixonado e ele tenta fugir do assunto. Sofia prepara a mesa do jantar, e Ben fica encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!