quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Arnaldo enfrenta vários obstáculos para casar com Carola

 

 Noivo trapalhão


 Finalmente, Arnaldo e Carola vão se casar. Mas diferente da tradicional cerimônia, quem chega atrasado na igreja é o noivo!

Assim que chega à igreja com Tony, Carola se desespera ao saber que o noivo ainda não deu as caras. “Se o Arnaldo se arrependeu de casar comigo, eu mato ele!”, esbraveja. Em seguida, volta para esperá-lo no carro, resmungando como sempre. Teresa tenta acalmá-la dizendo que deve ter acontecido alguma coisa com o Arnaldo. Uma? Não! Mas várias coisas aconteceram...

Falta de sorte
 
Ao sair de casa, todo apavorado, o “paspalho” acaba tropeçando e cai de cara no chão. Após se levantar, ele percebe que esqueceu a chave do carro e volta para pegá-la. Em seguida, retorna ao veículo e tenta dar a partida na ignição, mas o carro não pega. Abre o capô e começa a mexer no motor. Com isso, Arnaldo se suja todo de graxa e não consegue resolver o problema. Então, decide fazer sinal para um táxi. Mas o veículo passa por cima de uma poça e dá um banho de lama nele. “Nããããão!”, grita, nervoso. Depois, olha para o relógio e sai correndo, desesperado. O jeito é ir a pé mesmo!

Enquanto isso...

Carola, pra lá de irritada, sai do carro e entra na igreja a toda velocidade. No altar, ela anuncia para todos os convidados que o casamento está cancelado. Neste instante, Arnaldo surge na porta. “O que você está fazendo, gorda encrenqueira?”, pergunta. Ela leva um choque ao vê-lo todo sujo. Sem dar satisfações, o “paspalho” exige que a cerimônia prossiga, imediatamente. E então, Padre Olavo os declara marido e mulher. Arnaldo beija Carola e todos comemoram!

A cena vai ao ar no último capítulo da novela nesta sexta-feira, dia 02/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!