quinta-feira, 1 de agosto de 2013

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Gisele dá à luz uma menina durante o casamento de Dedé e Joélson

          
 
O tubarão é sereia!

 



Quando o assunto é confusão, Gisele e Tainha largam quase sempre na frente. Eles vivem entre tapas e beijos. Até mesmo no dia do nascimento do bebê do casal acontece um tumulto danado. A começar pela criança, que decide nascer durante o casamento de Dedé e Joélson. 


Logo após o beijo dos noivos, Gisele solta um grito de dor e avisa: “Vai nascer, Tainha!” É o sinal para que todos a levem, depressa, para o hospital. Então, Rúbia, Tainha, Ernesto, Edite e Jonas se apertam dentro do carro de Orosimbo e seguem rumo ao local. Mas é tanta pressa e nervosismo, que eles acabam esquecendo a grávida do lado de fora do veículo, gemendo de dor. A sorte é que Arnaldo e Carola vêem a manicure no meio da rua e a levam para a maternidade a tempo.

Ao chegarem no hospital, todos percebem que Gisele ficou para trás e se desesperam. Porém, a aflição dura pouco. A esposa de Tainha chega logo em seguida com Arnaldo e Carola.


 

Balsimina!?
Depois de toda a confusão, Gisele, enfim, dá à luz uma menina. Tainha fica tão feliz que quase desmaia e é amparado por Edite. Já no quarto, o pai, todo bobo, se emociona ao ver sua filha no colo da mãe. Todo carinhoso, ele se aproxima das duas e chama a menina de “Balsimina!”

 

A manicure não entende e pergunta: “O quê?”. O peixeiro então explica que prometeu à sua finada mãezinha que iria dar o nome dela para a primeira filha que nascesse. No entanto, Gisele prefere um nome que lembra o mar: Marina. Tainha abre um sorrisão e os dois se beijam apaixonados.

A cena será exibida nesta sexta-feira, dia 02,o ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA.



                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!