quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Globo divulga detalhes do final de "O Profeta":Thiago Fragoso e Paolla Oliveira ficam 25 anos mais velhos

Nesta sexta-feira, dia 2, vai ao ar o capítulo final de O Profeta, novela reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo. O desfecho do vilão, Clóvis (Dalton Vigh), será como todo mundo quer: trágico. E o do casal Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paolla Oliveira), próspero e feliz!

Marcos e Sonia finalmente se casam e 25 anos mais velhos; você confere tudo isso no final de O Profeta (Foto: Globo) 
Seus personagens foram envelhecidos para o capítulo final, nesta sexta.Marcos e Sonia finalmente se casam e 25 anos mais velhos; você confere tudo isso no final de O Profeta.(Fotos: CEDOC Globo)


Clóvis procura por Ruth (Carol Castro) e diz estar decidido a viver com ela. Serve duas taças de champanhe e coloca veneno em uma delas. Mas Ruth, esperta, troca as taças, e quem acaba envenenado é ele. Marcos (Thiago Fragoso), já com seu dom recuperado, vê o espírito de Clóvis sendo levado por seres das trevas, e o vilão ainda lhe promete vingança.
Marcos e Sônia finalmente se casam e podem viver em paz com o filho, Daniel. Wanda (Samara Felippo), por sua vez, entrega seu filho, Mateus, para os dois criarem, como Camilo (Malvino Salvador) desejou, antes de ser presa pelo assassinato dele. 
Passam-se 25 anos, e Daniel (Leandro Fragoso), filho de Marcos e Sônia, já adulto, recebe um prêmio por ter feito importantes descobertas a favor da cura do câncer.


Thiago Fragoso e Paolla Oliveira hoje, como Niko e Paloma, na novela das nove, Amor à Vida (Foto: Globo)

 Thiago Fragoso e Paolla Oliveira hoje, como Niko e Paloma, na novela das 9, Amor à Vida ( Globo)

Na segunda-feira, dia 5, estreia, no Vale a Pena Ver de Novo, O Cravo e a Rosa. De autoria de Walcyr Carrasco, a trama enfoca a relação de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis), um romance entre uma mulher moderna que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas em um tanque e um homem que acredita que a esposa deve ser a rainha do lar. A direção de núcleo é de Dennis Carvalho.
O CRAVO E A ROSA: RELEMBRE TRAMA DA NOVELA E VEJA FOTOS DO ELENCO
O Vale a Pena ver de Novo vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Vídeo Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!