sexta-feira, 2 de agosto de 2013

"O Profeta 02/08" ÚLTIMO CAPÍTULO:Marcos e Sônia se casam em cerimônia espírita

 
 Felizes para sempre

 

Livres de Clóvis, finalmente Marcos e Sônia podem oficializar sua união. Mas, diferentemente da cerimônia na igreja, como o casamento de Carola e Arnaldo, os noivos preferem realizar uma celebração espírita no clube, presidida pelos médiuns Francisco e Hilda.

Com muito orgulho e satisfação, Francisco começa a cerimônia explicando para todos os convidados que os espíritas não têm sarcedotes e, portanto, não podem realizar casamentos em nome de Deus. A seguir, pede, humildemente que a união de Marcos e Sônia seja aboençoada: “Que esse amor em nome do qual tanto lutaram, seja sempre o norte das suas vidas e faça dessa união um verdadeiro casamento: que é aquele que se estabelece, não entre dois corpos, mas entre almas, como as vossas, predestinadas por Deus uma à outra.”

Para tornar real o sonho do casal, Hilda pede que o elo de amor que existe entre eles os una, como marido e mulher, por toda eternidade. Emocionados, Marcos e Sônia trocam as alianças e se beijam. Todos aplaudem e comemoram! Enfim, felizes para sempre...

A cena do último capítulo da novela vai ser exibida nesta sexta-feira, dia 02/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!