quinta-feira, 31 de maio de 2012

Amor Eterno Amor: Desmiolada, Valéria ameaça se jogar de um mirante e acaba aparecendo na TV

Aflita com o sumiço de Valéria (Andréia Horta), Carmem (Vera Mancini) se sente culpada pela situação. "Ai, Zé (Pedro Paulo Rangel), a culpa foi minha! Não devia ter sido tão dura com a Valéria, forçar ela a voltar para a Vila. Ai, minha Nossa Senhora, se acontecer alguma coisa com a nossa filhinha não vou me perdoar nunca!", diz, preocupada. Zé tenta acalmá-la, mas o casal é interrompido por Deolinda (Nica Bomfim). "Gente, a Valéria está na televisão!", anuncia, para espanto geral.
Na TV, Valéria aparece no alto de um mirante, ameaçando se jogar dali. Deslumbrada com tantos flashes, ela faz um teatro para a imprensa : "Adeus, Carlos! Meu Barão! Eu te amo! Sempre te amei!", declara.
Josué (Raphael Viana) se apavora ao ver a amada em situação de perigo e avisa que vai até lá. Todos resolvem acompanhá-lo para fazer a marajoara desistir da ideia de se jogar do precipício. A polícia já está à postos para resgatar Valéria, mas ela afirma que só sai de lá se Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a salvar.
Será que Valéria só vai sair de lá quando o Barão chegar? Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir desta sexta-feira, dia 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!