quinta-feira, 24 de maio de 2012

Avenida Brasil: Monalisa descobrirá farsa de Silas na lua de mel e terminará tudo

De: Patrícia Kogut

Não vai demorar muito para que Monalisa, personagem de Heloísa Périssé em Avenida Brasil, descubra que a doença de Silas (Ailton Graça) é uma mentira. Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas da novela de João Emanuel Carneiro, a farsa virá à tona em plena lua de mel do casal, em Búzios.
Silas acabará descoberto depois que resolver praticar esqui aquático no resort em que o casal se hospedará, logo no primeiro dia que chegar ao balneário. Monalisa tentará impedi-lo, alertando-o sobre os riscos de ele esquiar tendo uma doença no coração. Mas Silas teimará e acabará se envolvendo num acidente.
Monalisa estará assistindo à performance do marido da areia quando verá que Silas, ao desviar de uma lancha, acabará se enroscando num banana-boat. Ele voará longe e será resgatado por dois enfermeiros, desacordado. Já no posto médico, a cabeleireira saberá que ele fraturou a perna.
— Graças a Deus foi só isso, doutor. Eu tava apavorada. Como se não bastasse o problema no coração – dirá Monalisa, aliviada.
Mas os médicos dirão que Silas não tem qualquer doença cardíaca e que, após uma bateria de exames, foi constatado que ele tem uma excelente condição cardiovascular. Possessa, ela partirá para cima do marido.
— Desgraçado! Cretino! Eu te mato! Eu te mato seu mentiroso! Eu descobri tudo.
O malandro ainda tentará convencê-la de que mentiu por amor e que é capaz de fazê-la feliz. Mas Monalisa não perdoará e só irá parar de bater em Silas quando for imobilizada pelos enfermeiros.
— Nunca mais aparece na minha frente, tá entendendo?! Nunca mais!
Monalisa voltará para o Rio imediatamente e Silas terá de pegar um ônibus, com a perna engessada, para retornar ao Divino. Não satisfeita, ela o expulsará de sua casa.
— Agora, acabou! Eu tava realizando o último desejo de um moribundo, porque eu tava com pena de você. Agora que não tem mais moribundo, não tem mais casamento. Dá o fora da minha casa — ordenará Monalisa, que ainda contará para Leleco (Marcus Caruso), Diógenes (Otávio Augusto) e Adauto (Juliano Cazarré) que, enquanto eles suavam a camisa no bar de Silas, o malandro curtia a vida mansa em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!