quarta-feira, 30 de maio de 2012

Avenida Brasil: Jorginho dará aliança para Nina, mas ela resistirá às investidas do ex

De: Patrícia Kogut e do blog Por Dentro da Tv Globo


Nos próximos caítulos de Avenida Brasil, Jorginho (Cauã Reymond) dará um anel de presente de aniversário para Nina (Débora Falabella). E, assim como ocorreu quando eles se casaram de brincadeira, ainda crianças no lixão, ele pegará as mãos da chef e colocará a aliança em seu dedo. Mas, nem mesmo essa surpresa será capaz de convencer a filha de Genésio (Tony Ramos) a desistir de sua vingaça.
Em cenas que devem ir ao ar em breve, o jogador irá atrás de Nina na sua festa de aniversário, na casa de mãe Lucinda (Vera Holtz), depois que Valdo (João Henrique Gago) lhe disser que acozinheira inventou a história do namorado chileno. Jorginho perguntará para a chef por que ela teima em tentar afastá-lo de sua vida.
— Não me tortura Jorginho. Por favor, vai embora, vai — dirá Nina.
Ele acatará seu pedido, mas antes de sair, vai tirar uma caixinha do bolso, pegará a aliança e colocará em seu dedo.
— Feliz aniversário, Rita...
Ela dirá que não pode aceitar o presente e Jorginho mandará ela fazer o que bem entender com o anel. O jogador irá embora do lixão e Nina cairá em prantos, perguntando para Betânia (Bianca Comparato) quando ele desistirá de correr atrás dela.
— E você, minha filha? Por que não desiste dessa vingança que só te faz sofrer e vai ser feliz com o Jorginho? — questionará mãe Lucinda.

Um comentário:

Comente aqui no blog feito pra você!