quinta-feira, 31 de maio de 2012

Malhação: Alexia ameaça voltar para o Canadá se Moisés não deixá-la em paz


De saco cheio das investidas do ex, Alexia (Bia Arantes) resolve procurar Moisés (Alejandro Claveaux). A garota vai até a ONG da favela. “Moisés? ta aí?”, pergunta. O líder comunitário acha que está sonhando. “Caraca, pirei, tô ouvindo vozes, agora... Será que eu to sonhando? É tu mesma, princesa?”, questiona.
Ao vê-la na porta, o cara fica paralisado. “Que surpresa linda, aqui... Entra, Nenzinha...”, convida. Mas sem achar a menor graça, Alexia vai direto ao ponto: “Pode deixar o Gabriel em paz. Eu vim aqui pra te dizer pela milésima vez que eu não tô com o Gabriel. Não tô com ninguém!”, afirma a menina, séria. Mas Moisés fala que não acredita nesse lenga-lenga. “E o que é que eu preciso fazer pra te provar isso?”, pergunta Alexia. Ele diz que ela pode ficar ao lado dele: "De onde tu nunca devia ter saído...”, responde.

Cansada da situação, a garota tira as esperanças do rapaz: “Não, Moisés... Eu vou fazer coisa melhor... Se você insistir nisso, eu vou embora pro Canadá. Vou morar com meus pais. Pra sempre”, ameaça.

Será que Alexia vai mesmo? E Moisés, será que vai desistir dela? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 31/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!