quarta-feira, 30 de maio de 2012

Malhação: Betão pede para voltar com Babi


Após descobrir a traição de Maria (Valentina Seabra), Betão (Lucas Cordeiro) decide reconquistar a ex de qualquer jeito. Ele vai até o apê de Babi (Marcella Rica) e manda na lata, sem hesitar: “ quer voltar a namorar comigo?”.

Incrédula com a proposta, Babi diz que pouco tempo atrás era tudo o que ela queria ouvir dele, mas não aconteceu. “Eu sei que eu pisei na bola, fui muito burro, não devia ter terminado com você nunca!”, afirma Betão, arrependido.

Só que Babi afirma que está feliz com Guido (Gil Coelho) e o gato fica uma fera. “Esse traíra já tava te azarando quando a gente namorava!”, lembra, furioso. A menina não dá ouvidos: “Ah, não! Não começa! Melhor ir embora, senão a gente vai acabar brigando, e eu não tô a fim de bate-boca!”, aconselha Babi, impaciente.

Betão vai embora, mas fala que não vai desistir dela. E agora? Será que Betão vai conseguir reconquistar a menina? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 31/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!