quarta-feira, 30 de maio de 2012

Avenida Brasil: Jorginho é chantageado por antiga vizinha de seus pais biológicos


Depois de descobrir que se chamava Cristiano, Jorginho (Cauã Reymond) está cada vez mais disposto a desvendar quem foi sua mãe biológica e o motivo de ter sido abandonado no lixão.
Acompanhado por Débora (Nathalia Dill), ele volta à casa onde passou o começo da infância, na tentativa de conseguir com os moradores da região alguma informação sobre as pessoas que moraram ali.
Chegando lá, bate de porta em porta. Após muita insistência, uma senhora revela que uma vizinha chamada Neide (Claudia Assunção) conheceu os moradores da casa abandonada. Persistente, ele vai atrás dela e revela ser o filho do casal. Depois pergunta a identidade dos dois.
Chantagista, Neide cobra cinco mil reais pela informação, e Jorginho pede uma prova de que ela realmente os conheceu. Neide mostra uma foto dele pequeno e comenta que se chamava Cristiano, confirmando a informação revelada por Lucinda (Vera Holtz). “Quando menos se espera, a sorte bate a nossa porta”, comemora Neide quando o jogador vai embora.
E agora, será que ela vai entregar Carminha e Max? Essas cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, 30 de maio. Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!