segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Cheias de Charme": Isadora vai com tudo para cima de Cida


Isadora (Giselle Batista) conseguiu roubar Conrado (Jonatas Faro) de Cida (Isabelle Drummond), mas a moça não sai da vida da entojada. O sucesso que as Empreguetes fizeram em seu próprio jantar de noivado não desceu e a filha de Sônia (Alexandra Richter) vai ajustar contas com a rival.
O clima é de UFC total. Furiosa, Isadora acusa Cida de chamar as Empreguetes para o seu jantar de propósito para estragar sua noite. "Você chamou as outras pra estragar o meu noivado, você morre de inveja de mim, sempre morreu!" Cida não está para brincadeira e manda: "Eu sempre fui uma boba, tão boba que não via que você não vale nada! Nunca valeu nada! E quer saber? Acho que quem tinha inveja de mim era você. Porque eu sou mais inteligente, muito mais bonita, mais magra que você."
Aí o caldo entorna! Transtornada, Isadora avança para Cida e a empreguete ameaça processá-la se a entojada encostar um dedo em seus lindos cabelos negros.
Caraca! É a Entojada x Empreguete! Quem você acha que vai levar a melhor? Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda-feira, 4 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!