quinta-feira, 17 de maio de 2012

Avenida Brasil: Jorginho procurará Nina: 'Diz no meu olho que não gosta de mim'


Apesar de receber todo o apoio de Débora (Nathalia Dill) e de estar convencido de que o melhor a fazer é investir na sua relação com a acrobata, Jorginho (Cauã Reymond) não conseguirá tirar Nina (Débora Falabella) da cabeça. Principalmente depois que descobrir que Carminha (Adriana Esteves) é sua mãe biológica. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, o jogador aproveitará a primeira chance que tiver e, longe de Débora, marcará um encontro com a namorada de infância. E, mais uma vez, tentará reatar com Nina.
O filho de Tufão (Murilo Benício) marcará de encontra-la num local especial: a Prainha, onde os dois viram o mar pela primeira vez, num passeio promovido por mãe Lucinda (Vera Holtz).
— Você achou que era um golfinho, saiu nadando cachorrinho, caiu numa vala e quase se afogou. Lembra? Uma cara de apavorado!... E disfarçando, pra ninguém perceber. Eu que vi e te tirei - lembrará Nina.
— Você tá sempre me salvando. Me salvando ou me afogando, eu nunca sei direito. Nunca sei se você é um anjo ou um demônio - responderá Jorginho. - Já achei que você era má, que tinha se enfiado na minha casa pra se vingar da Carminha. Depois de ontem, não sei mais nada.
Nina argumentará que ele poderia ter entregado seu segredo para a família, mas que não fez porque seguiu sua intuição, que estava certa em relação a ela e a Carminha. E Jorginho questionará como ela teve coragem de deixá-lo no lixo e depois criá-lo como se fosse adotado.
— Ela é capaz de fazer coisa muito pior que isso, Jorginho.
— Você não tá naquela casa por causa de emprego nenhum, né, Nina? Cê tá lá pra se vingar da Carminha, não é? Fala pra mim - perguntará Jorginho, aflito.
A cozinheira pedirá para que Jorginho se mantenha longe, pois ela fará justiça e não quer que ele se meta nisso. Nina então levantará e dirá ao ex-namorado que precisa voltar para o trabalho. Mas chegará bem perto dela e investirá:
— Espera! Você terminou comigo porque descobriu que não sentia mais nada por mim, não é isso? Isso é verdade, Nina? Diz no meu olho que você não gosta mais de mim.
Mas em firme no objetivo de vingar-se de Carminha, ela dirá novamente que o namoro deles não tem mais volta, que Débora é a mulher certa para fazê-lo feliz. E subirá em sua vespa para voltar à mansão, no Divino.
— Vai, Nina. Minha vida é ficar olhando você ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!