quinta-feira, 17 de maio de 2012

Canal Viva reestreia ‘Casos e Acasos’

 
Continuando a programação de 2 anos do canal Viva, uma nova série da Rede Globoreestreia no canal em junho. A partir de 6 de junho, ”Casos e Acasos” está de volta na faixa ”Viva Rindo”. Exibido pela primeira vez como um especial de fim de ano em 2007, o programa voltou em formato de série no ano seguinte. Escrita por Daniel Adjafre e Marcius Melhem, a série com 36 episódios, mostra diferentes histórias que no final se interligam.
“Casos e Acasos” é uma comédia de ocasião que apresentava três histórias, a princípio independentes, que se entrelaçavam no final. Em cada trama, acontecimentos inesperados desencadeavam novas situações e conduziam as narrativas para um desfecho inusitado. Os episódios misturavam drama, humor, romance e cotidiano. A cada semana, o elenco se modificava, mesclando atores consagrados pelo público com nomes pouco conhecidos naTV.
O episódio de estréia é ”O Encontro, o Assédio e o Convite”. Renato (Marcos Palmeira), um mal-sucedido corretor de imóveis, e Suzana (Graziella Moretto), sua mulher, são surpreendidos pela proposta inusitada que ela recebe de seu chefe, Álvaro (Hugo Carvana); Álvaro, por sua vez, é pai de Gisele (Dira Paes) que, prestes a dar à luz, passa por uma situação delicada na hora de escolher os padrinhos de seu filho e na terceira história, Gustavo (Danton Mello), em sua despedida de solteiro, é arrastado pelos amigos para uma casa de massagem, onde acaba encontrando seu sogro, Dr. Teixeira (Fulvio Stefanini). Após o constrangimento inicial, os dois precisam encontrar uma forma para que suas mulheres não descubram onde estavam. Também participam do episódio Ingrid Guimarães, Ailton Graça, Marcelo Varzea, Fábio Nassar, Clemente Viscaino, Augusto Madeira, Claudio Mendes, Daniel Warren, Xuxa Lopes, Isabel Guéron e Thatiana Pagung.
“Casos e Acasos” reestreia dia 6 de junho, às 20h30 no Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!