sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cheias de Charme: Laércio tenta beijar Chayene e leva tapa na cara da soberana do Piauí


Chayene (Cláudia Abreu) está espumando de raiva depois de perder na Justiça para Penha (Taís Araújo). Laércio (Luiz Henrique Nogueira) tenta acalmar os ânimos da diva, sem sucesso. Sempre a postos, o braço direito da diva indaga: "Por que será que você perdendo as pessoas importantes da sua vida?”. “Urucubaca de Ivete, só pode...”, diz a soberana, sem titubear.
Laércio tenta explicar que a soberana não pode sair dando coices em todo mundo. “Euu? Que injustiça! Eu lhe trato mal, por acaso? Tu trocaria viver do meu lado por qualquer outra vida?”, pergunta Chayene, fazendo charme. Eterno apaixonado por Chayzinha, Laércio confessa que é louco por ela tenta beijá-la, mas leva um tapa na cara. “Me respeite que não sou mais tua mulher, sou tua patroa e tu, meu secretário. Vá preparar minha merenda, seu inútil!”, grita a cantora, desafinada.
Não perca essa cena que vai ao ar na sexta-feira, 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!