quinta-feira, 17 de maio de 2012

'Cheias de Charme': Tom Bastos confunde Inácio com Fabian e leva a pior


Como bom empresário, e malandro, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) acha que vai conseguir se aproveitar do sonho de Rosário (Leandra Leal) de virar cantora para limpar a barra de Chayene (Cláudia Abreu). Mas Tom não contava com um namorado ciumento no caminho...
Tom procura Rosário cheio de papinho de como trabalhar a música da gata. A empreguete fica balançada com a proposta de gravar sua música em um estúdio profissional e Tom explica que a única coisa que Rosário teria que fazer em troca era dar entrevistas falando bem de Chayene. “É comum no meio artístico essa troca de favores. Cada um dá o que pode... É um empurrãozinho pra cá, um afago pra lá...”, enrola Tom.
Mas Inácio (Ricardo Tozzi) chega bem na hora e não gosta nada do que ouve. “Fabian?! Mas o quê que você tá fazendo aqui?!”, pergunta Tom, confundindo o namorado de Rosário com o cantor. “Fabian é o escambau, e você vai engolir agora o que falou pra Rosário, junto com teus dentes!”, diz Inácio, antes de dar um murro na cara de Tom, que cai no chão. Dessa vez, até Rosário gosta do ataque de fúria do namorado!
Será que Tom vai descobrir que caminhão passou por cima dele? Não perca essa cena que vai ao ar no sábado, 19 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!