quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em Tapas & Beijos, O forró da discórdia

Foto: TV Globo/Estevam Avellar
No episódio de 'Tapas & Beijos' previsto para ser exibido na próxima terça-feira, dia 22, Armane (Vladimir Brichta), Jorge (Fabio Assunção), Djalma (Otávio Muller) e Jurandir (Érico Brás) vão se desdobrar para reconquistar suas mulheres depois de típicos confrontos de casais. Depois de receberem do garçom do Rei do Beirute convites para o Forró Furreca, Fátima (Fernanda Torres) briga com Armane ao perceber que o marido sente mais ciúmes da ex-mulher do que dela, e Sueli (Andréa Beltrão) se desentende com Jorge quando ele não permite que ela se divirta no baile. Já Flavinha (Fernanda de Freitas) tenta convencer o marido a dançar, mas ele inventa várias desculpas para não ir. E, enquanto isso, para sair da da rotina, Jurandir tenta ficar a sós com Bia (Malu Rodrigues) na casa dela.

Após ganhar a entrada para o forró, Fátima avisa a Armane que vai sozinha à festa. Mas o marido não demonstra parte da preocupação que tem tido com a ex-mulher, Clotilde. Desde que descobriu que Dr. Tavares (Kiko Mascarenhas) é casado, o importador se sente na obrigação de honrar a mãe dos filhos dele, que está tendo um caso com o advogado. Frente à indiferença do marido, a vendedora resolve ir ao forró para estimular o ciúme dele. Já a amiga sofre do mal oposto. Como Jorge não pode acompanhar Sueli por trabalhar na La Conga, ele a proíbe de dançar com outro homem no forró.  E ela, mesmo sem o consentimento do marido, vai ao arrasta-pé.

Quem não está nada animado para ir à festa é Djalma, que diz para a mulher que vai assistir a alguns programas de televisão supostamente gravados. Tudo em vão. Flavinha não aceita as desculpas e logo ameaça sair sem a companhia dele. Para atender à vontade da esposa, Djalma compra uma entrada para ela e outra para a sogra, sugerindo que elas sigam ao baile. Revoltada com a atitude do marido, ela pega o par de convites e vai ao bate-coxa sozinha. Já Bia briga com o namorado por ele ter se desfeito dos convites para o forró, e o rapaz tem que pensar em uma forma de agradá-la.

Arrependido pela maneira com que tratou Fátima, Armane vai à festa e pede desculpas a ela, mas as boas não duram muito. Ao cruzar com Dr. Tavares no local, eles voltam a discutir sobre Clotilde, e o comerciante conta para a esposa do advogado que ele a está traindo. A vendedora, revoltada com o comportamento do marido, sai de casa. E quando decide voltar ao apartamento, é surpreendida com a notícia de que ele vai hospedar o advogado, expulso de casa após a confusão. Já no apartamento vizinho, Jorge evita falar com Sueli após chegar à Djalma Noivas com flores e um pedido de desculpas e descobrir pelo chefe dela que a esposa já tinha saído para o forró com Fátima.

'Tapas & Beijos' tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após 'Avenida Brasil'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!