sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mayana Neiva está pronta para entrar em ‘Amor Eterno Amor’ e avisa: ‘A Elisa sou eu!’

mayana.jpg (300×400)
O reaparecimento de Elisa é aguardado com grande expectativa em Amor Eterno Amor. E esse momento está cada vez mais próximo! Prova disso é a passagem de Mayana Neiva pelos corredores do estúdio em que é gravada a novela. A atriz, que já começa a incorporar a nova personagem, não vê a hora de gravar as primeiras cenas.
“A expectativa é muito grande. Eu fui convidada para fazer a novela em outubro do ano passado. Desde então, estou amando e querendo a Elisa na minha vida. Foi só a novela começar para eu ir ficando nervosa, querendo criar alguma coisa. Eu achei muito lindo o trabalho da Julia Gomes e não via a hora de pegar o bastão da mãozinha dela”, conta a atriz.
Mayana Neiva já colocou as mãos nos primeiros capítulos em que Elisa reaparece na vida deRodrigo (Gabriel Braga Nunes), e garante que seu retorno será bombástico. “A Elizabeth Jhin já tinha me dito que seria uma entrada bombástica e, de fato, isso vai acontecer. É um personagem, que pelo código da trama, é aguardado e costura outras histórias. Não é só a relação dela com o Rodrigo. Existem vários núcleos que se desenrolam nessa espera. A chegada da Elisa vai movimentar muito a novela”, avisa.
A afinidade entre Rodrigo e Miriam (Letícia Persiles) é tão grande, que até o próprio Barão já chegou a imaginar que a jornalista pudesse ser o seu amor de infância. Mas será que existe a chance de a Elisa interpretada por Mayana Neiva ser uma impostora? Com a palavra, a atriz: “Ela é a Elisa! A minha personagem é a Elisa. Na verdade, a trama é tão bem escrita que deixa esse espaço. E essa dúvida é a dúvida das grandes obras. Que a Miriam é uma coisa especial na vida dele, isso é. Mas a Elisa sou eu!”.
Mayana Neiva está muito feliz com sua personagem e a mensagem que a história de amor entre Rodrigo e Elisa passa a quem a acompanha. A atriz acredita que muitas pessoas se identificam com essa relação. “Todo mundo que já teve um amor no passado, que deixou ele perdido no tempo, sabe o que significa ele poder voltar um dia”, afirma.
Quer saber como será o retorno de Elisa em Amor Eterno Amor? Não deixa de acompanhar as próximas emoções da novela das seis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!