segunda-feira, 4 de junho de 2012

Resumo dos Capítulos: saiba o que vai rolar nas tramas da Globo desta segunda, 04

Quer saber o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo nesta segunda-feira, dia 04? Confira os resumos dos capítulos de Malhação, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme e Avenida Brasil e fique por dentro das emoções e novidades das tramas.

Malhação
Carmem revela que assinou uma procuração para que Vitinho possa vender seu apartamento de Florianópolis. Alexia comenta com Babi que pretende viajar. Cristal tenta avisar a Alexia o risco que Gabriel está correndo, mas é impedida por Moisés. Laura consola Carmem.
Timtim toma coragem e tenta falar com Kiko. Maria pede para Bertoni escalar Betão para as próximas filmagens. Filipe vai com Laura e Débora para a casa de Fabiano. Cristal manda uma mensagem para Alexia ir até a comunidade. Janjão observa, tenso, Gabriel. Débora implica com Jefferson e ele decide ir embora. Janjão diz que sua mãe está passando mal e Gabriel e Kiko decidem ajudá-lo. Alexia decide ir até a ONG. Cristal procura por Gabriel. Alexia fica chocada ao ver o altar que Moisés fez. Os dois capangas de Moisés abordam Gabriel e Kiko.

Amor Eterno Amor
Fernando atenta contra a vida de Rodrigo. Miriam conta para Priscila que está decidida a se declarar para Rodrigo.
Tobias fica com ciúmes de Jacira. Carmem e Zé alugam um apartamento no edifício São Jorge. Clara se apavora ao ver a caixinha de música que Rodrigo lhe trouxe da fazenda. Josué discute com Jair ao ouvi-lo elogiar Valéria. Fernando se encontra com Regina em um hotel. Carmem e Zé pensam em abrir uma venda no São Jorge. Josué compra um anel de noivado para Valéria. Verbena fala para Augusto que presenciou o filho ser salvo. Clara sonha com Rodrigo. Rodrigo pergunta para Beatriz se é possível que ele tenha vivido outra vida com Clara.

Cheias de Charme
Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem. Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir.
Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela. Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene. Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe.

Avenida Brasil
Jorginho procura Neide. Nina se incomoda ao ver Carminha comemorar por ter feito as pazes com o filho. Monalisa tenta ser agradável com Suelen. Alexia descobre que Cadinho armou para que ela brigasse com Ruy no dia do casamento.
Noêmia e Verônica preparam sua vingança contra Alexia. Cadinho é preso. Tufão e Débora pedem que Jorginho desista de procurar sua mãe biológica. Iran e Leandro se desentendem no treino. Tufão conta para Carminha que Jorginho descobriu a mentira de Neide sobre seu passado. Carminha briga com Max. Jorginho vê Carminha e Neide juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!