sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos": Final feliz para a família de Eva. Ou seria Esmeralda?


Quem via a dona Eva em todo seu recato e santidade, nunca poderia pensar que ela se sujeitaria a viver eternamente "em pecado" com o marido Serafim, não é mesmo? Exatamente por isso, existia a Esmeralda. Assim, Eva mantinha sua pose de santa e satisfazia seus desejos, "possuída" pela andaluza fatal... Pois agora Eva não precisará mais de disfarces, porque a família toda aceitará a mamãe pecadora de volta e viverá em paz com seu lado, digamos, guloso. 

Aliás, podemos dizer até mais: a vida da família vai girar toda em torno dos dons de Esmeralda. Eles inauguram um bar nas redondezas e cada um tem sua função. Serafim é agente da artista, a cantora Esmeralda. Lurdinha, é claro, lida com o dinheiro: é ela quem administra as finanças e cobra o couvert-artístico dos clientes. Jonas é o anfitrião da noite e Madá, a garçonete. A única que não trabalha em família é Kika, que viaja para Itália, para investir na carreira de modelo.

E esse é o sinal de que a família viverá em paz para sempre, pois todos se aceitam como são e aprendem a usufruir melhor do que tem. Um bom exemplo é a cena que acontece no bar. Enquanto Esmeralda emociona a platéia com sua charmosa apresentação, Serafim acerta os detalhes do próximo show, consciente da mulher que tem: "...Mas ela tem que ter um camarim exclusivo! Quanto à segurança, não precisa se preocupar, pois eu tenho a minha equipe privada de segurança. Todos eunucos."

As cenas começaram a ir ao no penúltimo capítulo da novela em 22/01!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!