terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Última Semana": Téo rompe com a família e decide trabalhar




Em circunstâncias normais, diz se de uma pessoa que ela é a ovelha negra, a rebelde da família quando ela não quer trabalhar, estudar, enfim, quando ela só quer ficar de papo pro ar. Com a família de Ramires, a história é exatamente a oposta! Cansado das armações dos familiares e frustrado por ter sido roubado pela amante e ter se separado de Marilene, Téo vai mudar de vida. Vai encarar um trabalho de verdade! E para isso, terá que romper ligações com a família. 

Shirley, Ramires e Sandrinha não conseguem entender o que deu nesse menino. E quando ele fala que eles precisam trabalhar ao invés de ficar esperando alguma ajuda de Foguinho, Sandrinha dá voz aos pensamentos da família: "Não estou te entendo, Téo?! Que quê é? Pirou?!" Shirley vai além. Trata o filho como se ele estivesse doente e diz: "Calma, meu filhote, daqui a pouco isso passa, e você arruma outra coroa rica pra te bancar!" Ramires se junta ao coro: "Que isso, Téo?! Não estou te reconhecendo, meu filho!"

Mas Téo mudou. E por isso, sai de casa decidido, disposto a arrumar um trabalho e alugar um quarto para morar. E é assim que o garotão se transforma no novo motorista de táxi da companhia "Saara Express", feliz da vida com seu novo trabalho.


As cenas foram ao ar nesta terça-feira, 20/01.
Não perca os últimos capítulos da novela que está em sua última semana no "Vale a Pena Ver de Novo"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!