quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Últimos Capítulos": Bel e Duda se reconciliam


Ao saber que Foguinho mentiu esse tempo todo, Bel fica muito decepcionada, mas sua maior preocupação no momento é falar com Duda. Ela precisa pedir desculpas por ter duvidado do caráter dele, por não ter acreditado no seu amor. Justo ele, que a amou do início ao fim e foi tão prejudicado exatamente por causa desse amor. 

Aos prantos e muito fragilizada, Bel o procura na casa de Silvana e faz questão de pedir desculpas a ela. Afinal, além de julgar seu sobrinho tão mal, Bel ainda se recusou a dar ouvidos às suas reclamações de que Duda nunca seria capaz de tamanha traição. Por isso, quando Bel pergunta por Duda, Silvana a princípio reluta e diz apenas que ele não está, mas depois reconsidera e fala: "Bel, volta aqui! Você sabe para onde o Duda vai quando está triste e quer ficar sozinho?" 
Na mesma hora, Bel entende que Silvana lhe perdoou e agradece, comovida. Mas não há tempo para conversas. Ela precisa ir atrás de sua felicidade! Ela corre até o mirante de Santa Teresa e nem precisa fazer muito esforço para ser perdoada. Duda logo que a vê, demonstra seu amor com um beijo apaixonado. 
Será que agora finalmente poderemos dizer que eles serão felizes para sempre?

As cenas foram ao ar nesta quarta, 21/01 em Vale a Pena Ver de Novo!
E fique ligado porque nesta quinta (22/01) será exibido o penúltimo capítulo da novela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!