terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Última Semana": Ellen entrega a carta de Omar para Bel


Até pouco tempo atrás, pode-se dizer que Ellen configurava na lista dos vilões. Daqueles que mentem, ameaçam, chantageiam e fazem o diabo para conseguir o que querem. Mas isso está para mudar.A morte do pai, a rápida ascensão à presidência da Luxus, as constantes ameaças trocadas entre ela, Foguinho, Estevão e Leona e as recentes decepções amorosas definitivamente fizeram-na repensar sua vida. E agora, ela tem nas mãos o passaporte para o mundo dos justos: a carta de Omar. 

Cansada de ser sozinha e de sofrer a ausência de Foguinho, ela descobre que se entregar a carta a Bel, pelo menos um de seus problemas estará resolvido: Bel romperá o namoro com Foguinho. Sem contar o peso que Ellen estará tirando das costas.

Por isso, depois de pagar a Ramires e Shirley para escutar seus problemas e perceber o quão deprimente se tornou sua vida, Ellen leva um tombo na escada da mansão e chora convulsivamente ao perceber que não há ninguém para lhe acudir.

Então, como quem lava a alma para expurgar os pecados, Ellen toma um longo e demorado banho. Depois, com os cabelos ao natural, a cara lavada e trajando uma simples camiseta branca com calça jeans, começa a mudar seu destino. Bate à porta de Bel, entrega-lhe a carta e diz: "Eu vim te entregar isso. É uma carta do doutor Omar. E através dela você vai saber de toda a verdade."

Será que Ellen finalmente decidiu passar para o lado do bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!