sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Último Capítulo": Luciano desmascara Madá e consegue inocentar Letícia


Ela sempre teve um comportamento um pouco desajustado, pois é filha de uma religiosa fervorosa que desenvolveu dupla personalidade, transformando-se em uma fogosa cantora de cabaré; e de um ex-presidiário que tem um prazer intenso em roubar jóias. Talvez toda essa confusão tenha afetado seu fraco caráter e feito dessa menina com cara de anjinho uma perigosa assassina. E o vilão Estevão, que sempre se achou tão esperto, foi quem pagou caro por irritar Madá.

Para quem não lembra, foi ele quem convenceu Madá a participar do golpe contra Duda, fazendo Bel acreditar que ela era amante do ex-motoboy. Ao que tudo indica, Madá levou um tremendo cano do vilão, que não lhe pagou nem metade do dinheiro que prometera. Assim, ela planejou tudo para sua vingança: viu Estevão discutindo com Letícia diante da câmera da Luxus e esperou que ele ficasse sozinho no provador de roupas para atacá-lo. Apenas Letícia a viu fugindo, mas, como Madá usava uma peruca ruiva, foi impossível identificá-la.

Luciano, porém, juntou as peças do quebra-cabeças e, a fim de impedir que Letícia fosse presa injustamente, armou um plano com ajuda do delegado que investigava o caso. Após o julgamento da namorada, seguiu Madá, que entrou em um cinema. Lá, fez com que a malvada confessasse o crime. Porém, ela se recusou a dizer tudo para a polícia.

“Eu fiz o crime perfeito! Ninguém nunca vai desconfiar de mim. E se você contar para alguém essa história da carochinha que a gente acabou de falar aqui, vai todo mundo achar que você tá maluco de novo!”, ameaçou Madá.

Porém, ela não contava com a astúcia do filho de Omar. Na mesma hora, as luzes do cinema se acenderam e o delegado, que estava sentado na frente dos dois, mostrou o gravador que registrou toda a conversa. O cerco estava fechado. Outros policiais apareceram e Madá foi presa, justamente, depois de confessar o assassinato de Estevão. Desta vez, o bem venceu o mal. Usando um pouco de esperteza, é verdade, mas é assim que se burla os piores vilões.

Não perca as emoções do último capítulo de "Cobras & Lagartos", que será exibido nesta sexta-feira, 23 de janeiro, às 16h25 em Vale a Pena Ver de Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!