quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Resumo Cobras & Lagartos 01/01/2015


Quinta-feira, 01/01/2015 - capítulo 114:
Enfim, a verdade!

Leona resolve convidar Milu e Tomás para morarem na mansão. Duda sobrepõe uma foto de Pereira com uma de Omar e comprova a verdade. Duda pressiona Foguinho. Foguinho assume que ele, Jair e Henriqueta sabiam a verdade e que Omar deixou uma carta para ser aberta um ano depois de sua morte. Foguinho pede que Duda não conte a ninguém. Milu e Tomás começam a brigar com a família de Foguinho. O delegado promete a Alberto averiguar se Luciano foi mesmo sequestrado. 

Luciano faz acusações a Otaviano e promete vingança. Bel conta para Duda que vai abrir uma fundação com o nome do tio para atender crianças carentes. As famílias de Foguinho e de Leona se atracam à mesa. Marilene contrata Greicekeli para ocupar o lugar de Milu e Tomás nas tarefas domésticas. Téo fica fascinado pela funcionária. A polícia encontra a casa de Luciano vazia. Luciano é preso em um frigorífico desativado na Luxus. Duda se lembra que é homônimo de Foguinho e tem certeza que a fortuna de Omar foi deixada para ele.Bel propõe a Foguinho ser sócio da fundação e os dois decidem ir ao local no interior do Estado. Milu, Tomás e a família de Foguinho brigam por programas de TV. Duda chega à ex-mansão de Omar querendo falar com Foguinho, mas Ellen, Leona e Estevão o puxa para uma conversa na biblioteca, despertando a curiosidade de Cardoso, Milu, Tomás e da família de Foguinho, que tentam ouvir atrás da porta. Milu e Shirley comentam que o conteúdo daquela conversa deve ser sério.

** O capítulo foi bem mais curto que o normal devido à cerimônia de posse da Presidente Dilma Rousseff, exibida das 14h35 às 17h30. Com isso, a novela ficou no ar das 17h31 às 18h09 para os estados que seguem o horário de Brasília, e das 17h26 às 18h para os estados que não seguem o horário de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!