quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Penúltimo Capítulo" : Téo volta para Marilene


Pelo menos um se salvou na família de Ramires: o Téo. Ao adotar a função de motorista de táxi, ele deixa para trás todo aquele passado de mentiras e armações. Mas seu coração está solitário... Quer dizer, estava! Se podemos dizer que é no volante do táxi que ele recupera sua dignidade, também podemos dizer que é o táxi quem lhe devolve o amor de sua vida: Marilene. 

Ué, achou estranho? O amor tem razões que a própria razão desconhece! O garotão não só cansou de viver de trambiques, mas também de ficar pulando de galho em galho. Quer mais é recuperar sua vidinha ao lado da digníssima esposa. E se engana quem pensa que ele só quer o dinheiro dela! Ele vai voltar pra Leninha sem sequer saber que ela continua rica.

Ele pega a passageira e logo reconhece a voz de Marilene, quando ela diz: "Toca pro Saara!" Ela comenta que ele sumiu e Téo explica: "Eu nunca mais dei notícia porque eu tive vergonha... A verdade, Marilene, é que o tempo todo que eu passei do teu lado foi a época mais feliz da minha vida. Você foi a família que eu nunca tive."


Marilene estranha e ele comenta: "Eu mudei! E, se um dia você puder me perdoar, eu..." Quase em êxtase, Marilene o interrompe, com medo que ele mude de ideia: "Eu perdoo!" Os dois vão comemorar a reconciliação num barzinho e Téo faz vários planos, animado: "Eu estou tirando um dinheirinho, dá pra gente pagar de entrada num puxadinho que eu vi no Saara..." E é ai que Téo descobre a verdade: "Seu bobo! Eu não fiquei pobre coisa nenhuma!", lhe conta a apaixonada Marilene. 
E assim, finalmente podemos dizer aquilo que sempre se diz nos filmes de final feliz. Pelo menos esse dois foram felizes para sempre!

Não perca as cenas, que vão ao ar no penúltimo capítulo da novela! É nesta quinta, 22/01!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!