segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Última Semana de Cobras & Lagartos: Milu entra para a política!


Ela se chama Milu Montini, mas podem chamá-la de fênix! Ou você nunca reparou na capacidade que essa mulher tem de se reerguer das inúmeras quedas da vida e sempre se reinventar, cada vez com mais criatividade e eloqüência? E é exatamente essa eloqüência que vai chamar a atenção não só de repórteres, mas também de um publicitário interessado em lançar um novo nome na política. Já pensou que estrago? 

A mendiga dá entrevista a repórteres
Depois que vira mendiga, Milu rapidamente se torna líder de sua "comunidade". Ela está no meio de mais um discurso inflamado, em que não só idolatra o culto ao luxo, como também arrecada dos companheiros mendigos uma mensalidade, quando alguns repórteres se aproximam, interessados. Eles rapidamente a levam para a redação do jornal onde trabalham.

Publicitário quer lançá-la na política
Chegando lá, ela se autodenomina a voz do povo, representante das massas e a porta-voz dos desvalidos. Convence tanto que chega a ser abordada por um publicitário que estava passando no momento. O nome dele é Luis Mauro Sá Martino e sua pretensão é clara: transformar essa carismática e digna mendiga em política.


Milu grava sua campanha
No dia seguinte, lá vai a candidata para o estúdio de televisão gravar sua campanha. E ela pensa em tudo! Leva consigo, para fazerem figuração, os mendigos Zé da Silva, Zé das Quantas, Zé Ninguém e Sarjetinha, além é claro, de seu filho e suplente, Tomás. Quando Luis lhe pergunta se ela decorou o texto, ela dispara, esperta: "Eu não sou mulher de decorar texto, eu sempre sei o que dizer! E olha lá, eu quero uma edição no capricho, hein? Se for eleita, levo todo o mundo pra trabalhar no meu gabinete!"

Lagosta a um real
Com pérolas como "Comigo é caviar pra todo mundo!" e promessas de lagosta a um real, nem precisa dizer que essa candidata vai dar o que falar, não é mesmo?

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (20/01) em Vale a Pena Ver de Novo!
Cobras & Lagartos já entrou em sua semana final, por isso fique ligado nos últimos capítulos até esta sexta-feira, 23/01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!