quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Última Semana": Ellen doa seus bens aos empregados e recomeça a vida do zero


Se há uma pessoa com mania de grandeza nessa novela, essa pessoa é a Ellen. Pois bem. Agora, ao que tudo indica, ela trocará toda a extravagância pela grandeza de realizar uma boa ação. Depois de entregar a carta de Omar à Bel, ela voltará para casa decidida a abandonar a mansão e todas as facilidades que o dinheiro pode comprar. 

Tudo começa com sua nova atitude perante os empregados. Ela entra na sala e dá de cara com Cardoso e os outros refestelados no sofá, na maior preguiça, assistindo TV. Eles se assustam, mas ela logo avisa: "Não sou mais patroa de ninguém, Cardoso. A partir de hoje, acabaram-se os banquetes de faisão, os litros de kyr royal e os quilos de profiteroles! Acabou o dinheiro!"

Ellen distribui suas riquezas com os empregados
Os empregados não entendem nada. Ela explica que infelizmente será obrigada a demiti-los e agradece de coração por tudo o que eles fizeram. Depois, os convida para irem com ela até o quarto. Chegando lá, comunica que só vai levar dali o que couber em duas malas e pede aos empregados para ficarem com o resto. E é o que eles fazem: dividem entre si os 10 mil vestidos, os 500 pares de sapatos e as toneladas de jóias da ex-patroa. 

Cardoso fica com o carro
Na hora de ir embora, Cardoso pergunta se ela quer ser levada no carro da casa e leva o maior susto ao ouvir a resposta de "dona Ellen": "Não, Cardoso. Quero que você leve o carro da casa para sua casa. Você vai fazer bom uso do carrão!!" 

A nova garçonete do Saara
E é assim que ocorre a despedida de Ellen da mansão e de seus súditos fiéis, agora todos ricamente vestidos e com um sorriso gigantesco estampado no rosto. Ellen vai para o Saara e recomeça sua vida do zero. Vende parte das jóias para pagar o aluguel de um sobradinho, arruma um emprego de garçonete e cuida das crianças sozinha, apenas com a ajuda de uma diarista. Isso é que é começar de novo, hein?

As cenas começaram a ir ao ar nesta quarta-feira, 21/01. Não perca os últimos capítulos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!