terça-feira, 20 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Últimos Capítulos": Na última semana, Madá ameaça Leona


Depois que Estevão morreu, Leona enlouqueceu de vez e parece que nada lhe afeta, a não ser os micróbios, claro. Pois isso vai mudar! Por incrível que pareça, Madá deixará a vilã morrendo de medo. 

O tenso reencontro começa com Madá entrando na Luxus, cheia de si. Não adianta nem o segurança tentar barrar sua entrada. Quando as duas estão frente a frente, Leona dispara, histérica: "O que é que você está fazendo aqui, sua infeliz!? Fecha essa porta!! Eu não disse que você estava despedida!?"

Madá não está pra brincadeira e avisa que não sai de lá enquanto elas não acertarem sua dívida. Leona se faz de desentendida e Madá ameaça: "Quer conversar sobre isso na frente da babá?" Leona expulsa a babá dali e Madá logo repara: "isso quer dizer que ela não está tão louca assim..."

Então Madá explica que apesar de Estevão ter lhe prometido mundos e fundos para fingir diante de Bel que estava com Duda em Bahamas, ele morreu e não lhe pagou nem um décimo do combinado. E como Leona também estava no esquema, é ela quem terá que pagar-lhe o que falta.

Leona mente que elas nunca combinaram nada e ainda tenta sair pela tangente, dizendo que enlouqueceu. Mas o embate ainda não acabou! Madá avisa que Bel lhe procurou oferecendo dinheiro e basta uma palavra sua para que Leona vá presa. Leona vira uma fera, mas é em vão, pois é Madá quem sai por cima: "Não é bem assim, não, Leona. Eu não sou nenhuma idiota. Eu sei jogar direitinho esse jogo. E você sabe disso muito bem, não sabe? Ou você também quer que eu te lembre?"

O que será que a aprendiz de vilã tem de tão poderoso para conseguir deixar a vilã-mor assim, com tanto medo?

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 21/01, no antepenúltimo capítulo da novela.
Não perca a última semana de Cobras & Lagartos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!