quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Penúltimo Capítulo": Foguinho volta a ser humilhado pela família e pelos vizinhos!


Foguinho literalmente voltará às origens no capítulo desta quinta-feira. E não pense que estamos falando de pobreza, mas sim de humilhação. Ou vocês não lembram como ele vivia sendo escorraçado pela família e pelos vizinhos? Pois bem, o hoje todo poderoso dono da Luxus será vítima da fúria familiar mais uma vez! 

Depois de sofrer com o fora de Bel, que ao descobrir toda a verdade o expulsa definitivamente de sua vida, Foguinho vai correr pros braços da família, como aliás faz sempre que está em apuros. E, como não poderia deixar de ser, será recebido da pior maneira possível.

"Sai pra lá, sai de perto de mim!", grita Ramires. "Mas era só o que me faltava, dar colo pra vagabundo!!", dispara Shirley ao saber que o enteado perdeu todo o dinheiro que tinha. Foguinho ainda apela, dizendo que este é o pior dia de sua vida, mas não adianta. A família está enfurecida! E enche a boca para dizer o quão burro ele é.

Quando Foguinho os lembra que foi ele quem lhes deu aqueles móveis caros, as roupas de grife e até a tv de plasma é Sandrinha quem responde: "Não fez mais do que sua obrigação!" Foguinho ainda insiste, dizendo que está cansado, precisando de um banho e de um pouco de sono e Ramires fica furioso. Expulsa o filho de casa com o cinto na mão, chamando-o de cachorro para baixo.

E é assim que se dá a volta nada triunfal de Foguinho para o seu mundo de origem. Ele é escorraçado pela família, depois ridicularizado pelos vizinhos e agredido pelos moradores do Saara, que atiram tudo o que vêem pela frente no coitado. É um tal de tomate pra lá, ovo pra cá..

Ainda bem que, mais uma vez, repetindo o passado, um anjo que atende pelo nome de Kika está passando no momento e acaba salvando Foguinho, pelo menos temporariamente, da fúria dos loucos... Essa vida dá cada volta, hein?

Não perca o penúltimo capítulo nesta quinta-feira, 22/01, porque é nele que as cenas serão exibidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!