quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Penúltimo Capítulo": Letícia é presa de novo e revela que viu uma ruiva deixar o local do crime


É de se esperar que, conforme a novela vá chegando ao fim, novas pistas sejam reveladas sobre o assassinato de Estevão. O que ninguém esperava era que com isso, Letícia fosse presa de novo! 

Atrás das grades mais uma vez!
Na cena da segunda prisão, ela está feliz, curtindo o namoro com Luciano, quando o delegado Sampaio bate a porta da casa deles e avisa: "A senhora está presa". Luciano tenta protestar, mas Letícia o interrompe, dizendo que não tem motivo para ter medo. Quando ele avisa que vai junto, o delegado não deixa.

Letícia conta tudo a Luciano
Mais tarde, já na delegacia, Sampaio diz que pode liberar a entrada de apenas uma pessoa na sala de visitas e anuncia que Letícia escolheu Luciano. E é aí que Letícia finalmente conta tudo o que lhe aconteceu naquele dia. E a narrativa se dá pela exibição de um flashback da personagem.

O flashback de Letícia
O ambiente está na penumbra e Letícia vê Estevão, andando pela galeria. Ela se aproxima dele, que reclama: "Me larga!" Letícia avisa que o lugar está cercado e ele não vai conseguir fugir. Ao que Estevão responde com um safanão violento, que deixa Letícia caída no chão. 

Uma ruiva suspeita
E é nessa hora que pinta uma informação importante para a investigação do crime. Quando Letícia corre atrás de Estevão, sem sucesso, avista ao longe o que parece ser uma mulher de cabelo ruivo e casacão longo, quadriculado, descendo as escadas. Logo depois, Letícia se vira e dá de cara com Estevão, já atingido pela tesoura, cambaleando em sua direção. 

Quem afinal será essa ruiva?

Nesta quinta-feira, 22/01, tem o penúltimo capítulo de "Cobras & Lagartos". Está imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!