quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

"Cobras & Lagartos - Última Semana" : Bel expulsa Foguinho de sua vida


 

Após ter sido ludibriada por tanto tempo por Estevão e Leona, Bel pensava que estava livre de novas decepções. Ela estava enganada! Depois, ela pensa que foi traída por Duda, mas demora um tempo para descobrir que na verdade, quem lhe mentiu o tempo todo foi Foguinho. Justo ele, que sempre pareceu tão genuinamente apaixonado, tão bonzinho, inocente... 

Pouco antes de receber a carta de Omar das mãos de Ellen, Bel fica sabendo da verdade ao conversar com Silvana, que lhe conta tudo sobre as mentiras de Foguinho e o golpe de Estevão que fez Duda ficar em coma durante um ano. A carta vem apenas para provar que Silvana estava falando a verdade.



E o reencontro de Bel com Foguinho não poderia ser mais tenso e emocionante. Ele chega em casa todo serelepe, dizendo que comprou passagens para o Tahiti para o dia seguinte. Bel não diz nada. Apenas responde-o com um tapa na cara.

A discussão se inicia e por mais que Bel fale que já sabe de tudo, ele tenta convencê-la desesperadamente de que o amor por ela não é uma mentira. Mas Bel não aguenta mais tanta sujeira e diz o que Foguinho já deveria ter ouvido de alguém há muito tempo: "Você passou a vida se fazendo de vítima. Faça-se gostar! Faça-se respeitar! Não a mim, porque eu não quero nunca mais ver a sua cara! Mas os seus filhos ainda precisam de você e é só por causa deles que eu não te entreguei pra polícia. Agora sai daqui e nunca mais aparece na minha frente!"

As cenas foram ao ar nesta quarta-feira, 21/01!
Não perca os momentos finais desta história de grande sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui no blog feito pra você!